Sessão Extraordinária – PL 28/2021

A Câmara realizou – no dia 10 de agosto – Sessão Extraordinária para discutir e votar, em 1º turno, o Projeto de Lei 28/2021, do Poder Executivo, que autoriza a aquisição do imóvel onde funciona o Hospital São Bento, visando implantação definitiva do Hospital Municipal.
A aquisição trará grandes benefícios para Abaetetuba, como: tornar o imóvel uma propriedade do município; reverter o dinheiro que hoje é investido no aluguel para mais investimentos em serviços, o que influenciaria diretamente na qualidade e na ampliação de atendimentos a população.
Os vereadores, que aprovaram o projeto – por unanimidade em 1º turno, parabenizaram a atuação e a sensibilidade da atual gestão ao agir em prol desta causa tão importante, como a saúde do povo abaetetubense.
Amanhã (11), os representantes do Legislativo Municipal se reúnem novamente para a Sessão Ordinária, com transmissão ao vivo na página oficial do Facebook, a partir das 9h.