Câmara de Abaetetuba apresenta Comissão Permanente dos Direitos Humanos

No dia 12 de agosto, foi comemorado o Dia Nacional dos Direitos Humanos. E, como todo dia é dia de lutar por esta importante pauta social, vamos falar um pouco sobre a Comissão Permanente da CMA (Câmara Municipal de Abaetetuba), que trata dos assuntos relacionados ao tema.
A Comissão atua na investigação de denúncias relativas às ameaças ou violações de direitos humanos no município de Abaetetuba, pesquisa e estuda a situação local dos direitos humanos, acompanha e sugere ao Executivo a elaboração de convênios e projetos, dentre outras atividades.
Vale ressaltar o trabalho em favor dos tópicos que envolvem as minorias, a fim de que tais grupos sejam tratados com o respeito e igualdade que merecem, bem como qualquer cidadão do nosso município.
Em Abaetetuba, a Comissão é composta pelos vereadores: Professora Madalena (presidente); Jô Dias (vice-presidente) e Regi Mota (membro).