Câmara entrega títulos a personalidades do município

No dia 21 de dezembro ocorreu a entrega de Títulos Honoríficos de Cidadania Abaetetubense em uma Sessão Solene, no Plenário da Câmara Municipal de Abaetetuba.
Na ocasião, os vereadores entregaram os títulos às pessoas condecoradas, após a aprovação de decretos que foram apresentados durante o ano letivo.
Receberam a honraria: Gov. Helder Zahluth Barbalho (representado pelo Sr. Josemir Nascimento), Srª Maria Estela Orsi Dohara, Dr. Delbanor Campos, Sr. Manoel Neves Pinheiro, Sr. Acrízio Galdez da Silva, Sr. Benedito Melo dos Santos, Sr. Carlos Afonso Cardoso de Oliveira, Sr. Gilberto Raulino Costa, Sr. Ediney Nascimento de Souza e Sr. Rubens Detogni da Silva.
A Sessão marca mais uma das atividades de encerramento do 2º período da 19ª Legislatura.