Seja bem-vindo!
Ouvidoria é a área da organização que promove o serviço aberto entre a população e a instituição através de manifestações de reclamações, denúncias, sugestões, críticas ou elogios.
RECLAMAÇÃO
- Manifestação de descontentamento, crítica sobre ato, ação ou comissão da administração, considerado ineficiente.
DENÚNCIA
- Comunicação de irregularidades ocorridas no âmbito da administração ou indicação de prática negligente ou reprovável dos cargos e funções.
SUGESTÃO
- Apresentação de ideia, ação ou proposta, para o aperfeiçoamento dos serviços realizados pela instituição.
CRÍTICA
- Avaliação negativa ou sugestiva sobre os serviços desempenhados pela instituição.
ELOGIO
- Comprovação de apreço, reconhecimento ou satisfação sobre obras, serviços prestados ou relativos a pessoas que participaram do mesmo.
- Telefone – (91) 3751-4435
- Pessoalmente – Sala da Ouvidoria – Avenida D. Pedro II, 1415.
- Horário: das 8h às 14h
- Carta – Avenida D. Pedro II, 1415.
- Via e-mail – camara_abaetetuba@hotmail.com / ouvidoria@cmabaetetuba.pa.gov.br
- Resolução – Ouvidoria – clique aqui para acessar.
ou, preencha o formulário abaixo: