
Entre os Projetos de Lei, do Poder Executivo, aprovados em 1º e 2º turno, estavam o de n° 26/2021, que dispõe de abertura de crédito especial no valor de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil) para o custeio das ações do Programa Renda Abaeté.
E também o projeto n° 25/2021, que institui o Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, que autoriza deduzir do imposto de renda devido pelas pessoas físicas e jurídicas às doações efetuadas ao Fundo Municipal.

Durante a sessão também estiveram presentes a secretária de obras, Zenilda da Costa, Wanderson Damasceno, supervisor técnico da IBL; e Adalton Oliveira, técnico da Web Flash; para uma audiência acerca da fiação elétrica e da iluminação pública do município.
Com a ausência da maioria das empresas de internet e da Equatorial Energia, o debate para apurações mais precisas foi adiado.
E ainda, a vereadora Professora Madalena iniciou o Projeto “Vereadora Mirim”, em que uma criança é escolhida para participar da sessão ordinária e conhecer as instalações e os trâmites do Poder Legislativo Municipal.