Câmara de Abaetetuta comemora o Dia do Folclore

A Câmara de Abaetetuba comemora o Dia do Folclore. Data importante para ressaltar a nossa cultura e identidade. Seja na música, na dança, na culinária ou em qualquer outra vertente das artes.
A Lenda do Poço da Moça é bem conhecida em nosso município, ligada diretamente ao igarapé localizado na Comunidade Quilombola do Bacuri, atraindo vários turistas e curiosos para a região.
E, aproveitando a comemoração folclórica, a produtora de filmes independentes “Crônicas do Norte”, lança em seu canal no Youtube – e no encerramento – da Semana da Arte na Primeira Mostra de Cinema Abaetetubense, o curta “O Mistério do Poço da Moça”.
Em forma de poesia, de autoria da escritora Deise Ribeiro, vamos contar um pouco mais desta história.