Audiência Pública em Rio Ajuaí

No dia 16 de setembro, a Câmara Municipal de Abaetetuba promoveu uma Audiência Pública para debater questões relacionadas ao Trânsito Hidroviário no município, na comunidade do Rio Ajuaí.
Durante o evento foi discutido sobre medidas de fiscalização e melhorias, a fim de tornar o trânsito hidroviário, muito utilizado na região, mais seguro aos condutores.
No mais, os vereadores se comprometeram em apresentar proposições junto aos órgãos responsáveis e também ao Poder Executivo, para viabilizar tais melhorias.
Na ocasião, estiveram presentes representantes do Poder Legislativo, do Poder Executivo, por meio das Secretarias de Educação, Meio Ambiente, Assistência Social e do Demutran, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, da Associação dos Remanescentes de Quilombos das Ilhas de Abaetetuba, da paróquia das ilhas e comunidades.