Câmara debate Plano Plurianal – 2022-2025

Ocorreu no dia 16 de novembro, no plenário da Câmara Municipal de Abaetetuba, Audiência Pública para debater o Plano Plurianual do município – 2022 a 2025.
Durante a ocasião, as autoridades presentes (secretários municipais e vereadores) discutiram o planejamento para a destinação de recursos nos próximos anos da gestão municipal.
Participaram da audiência os vereadores: Aluísio Corrêa, Gilberto Costa, Cristiano Lopes, Vagner Sena, Gelciney Matos, Reginaldo Mota, Edileuza Muniz, Jô Dias e Sotério Fagundes.
E ainda: Jefferson Felgueiras (Sec. de Educação), Rômulo Pinho (Sec. de Finanças), Raphael Sereni (Sec. de Meio Ambiente), Francinete Lobato (Sec. de Saúde), Acrizio Galdez (Dir. da Fundação Cultural), Fernando Zacarias (Sec. de Agricultura), Josiane Baia (Sec. de Assistência Social), Rosa Carvalho (Sec. de Administração), Queila Couto (representante da Procuradoria), Rita Abreu (Diretora de Planejamento da Sec. de Assistência).