Audiência Pública com a Equatorial no Ministério Público – Energia Elétrica

Os vereadores Aluísio Corrêa (presidente da Câmara Municipal de Abaetetuba) e Reginaldo Mota estiveram, dia 17 de novembro, em uma audiência com a empresa fornecedora de energia elétrica Equatorial – no Ministério Público.
A audiência, proposta pelo vereador Reginaldo Mota, se deu pelo número de denúncias contra a empresa Equatorial – em razão das taxas abusivas no fornecimento de energia elétrica, bem como sobre os serviços de iluminação pública.
Na oportunidade, a promotora titular da 4ª PJ, Juliana Nobre, ouviu os vereadores e os representantes da Equatorial: Leonardo da Mata (consultor de relacionamento), Heron Almeida (analista de processos) e Ana Carolina (consultora de relacionamento); e ainda o Sargento Aldo Pires (Associação da Segurança Pública Comunitária do Estado do Pará).
Foi decidido que no dia 30 de novembro haverá outra audiência, com a presença dos representantes do Poder Legislativo, da Equatorial e demais empresas provedoras de internet para discutir os assuntos relacionados às denúncias.