Câmara de Abaetetuba tem Primeira Sessão em 2022

No dia 16 de fevereiro, ocorreu – no Plenário “Mário Ferreira Fonseca” da Câmara Municipal de Abaetetuba, a Primeira Sessão Ordinária, em 2022.
Ela contou com as ocorrências de todos os expedientes regimentais, incluindo a participação do diretor da Fundação Cultural Abaetetubense, Sr. Acrizio Galdez.
O diretor falou sobre o encaminhamento da prestação de contas da Fundação Cultural para apreciação da Casa Legislativa, após apresentação no Conselho de Cultura, bem como da recente aceitação das mesmas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
No mais, reiterou a ocorrência da exposição “Centenário de Arte Moderna: O viver e o fazer artístico em Abaetetuba 100 anos depois”, que ficará disponível até o dia 18 de fevereiro, na Biblioteca Municipal de Abaetetuba.
Na 1ª pauta do ano foram apresentadas – e aprovadas – 10 (dez) novas proposições que visam melhorias para Abaetetuba, nas mais diversas áreas.
A próxima Sessão Ordinária ocorrerá no dia 23 de fevereiro, no mesmo local.