Câmara de Abaetetuba recebe Selo Ouro de Transparência Nacional

A Câmara Municipal de Abaetetuba é destaque – na Transparência Nacional – recebendo o Selo Ouro 2022, do TCM-PA, presidida pelo vereador Aluísio Monteiro Corrêa.

O Programa Nacional de Transparência Pública procedeu, no dia 25 de janeiro, no auditório do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA), em Belém, com a presença de diversas autoridades municipais, estaduais e nacionais.

A cerimônia de entrega da certificação foi aberta pela presidente do TCM-PA, Conselheira Mara Lúcia, que dividiu a Mesa Oficial com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), Sr. Odilon Teixeira, representando a Atricon, o deputado Wenderson Azevedo Chamon (Chamonzinho), representando a Assembleia Legislativa do Estado, e a procuradora Elisabeth Salame, do Ministério Público de Contas dos Municípios (MPCM).