Câmara organiza palestra – Setembro Amarelo

Em alusão à Campanha do Setembro Amarelo, a Câmara Municipal de Abaetetuba organizou uma palestra voltada para a promoção da saúde mental e prevenção ao suicídio, especialmente direcionada aos nossos servidores.
O principal objetivo dessa iniciativa é fortalecer o nosso compromisso com o bem-estar de nossa equipe, enquanto buscamos cultivar um ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo para todos.
Tivemos a honra de contar com a presença da Dra. Rachel Dias, a Coordenadora de Saúde Mental do município, a quem expressamos nossa gratidão por sua contribuição e dedicação à causa.
Além disso, gostaríamos de reconhecer o esforço e empenho do Sr. Manelito Silva, técnico de enfermagem da CMA, que desempenhou um papel fundamental na organização e execução deste evento.