Seja bem-vindo!
Ouvidoria é a área da organização que promove o serviço aberto entre a população e a instituição através de manifestações de reclamações, denúncias, sugestões, críticas ou elogios.
RECLAMAÇÃO
- Manifestação de descontentamento, crítica sobre ato, ação ou comissão da administração, considerado ineficiente.
DENÚNCIA
- Comunicação de irregularidades ocorridas no âmbito da administração ou indicação de prática negligente ou reprovável dos cargos e funções.
SUGESTÃO
- Apresentação de ideia, ação ou proposta, para o aperfeiçoamento dos serviços realizados pela instituição.
CRÍTICA
- Avaliação negativa ou sugestiva sobre os serviços desempenhados pela instituição.
ELOGIO
- Comprovação de apreço, reconhecimento ou satisfação sobre obras, serviços prestados ou relativos a pessoas que participaram do mesmo.
- Telefone – (91) 3334-7620
- Pessoalmente – Sala da Ouvidoria – Avenida D. Pedro II, 1415.
- Horário: das 8h às 14h
- Carta – Avenida D. Pedro II, 1415.
- Via e-mail – camara_abaetetuba@hotmail.com / ouvidoria@cmabaetetuba.pa.gov.br
- Resolução nº. 001/2018 – Que institui o Plano de Carreira dos Servidores da Câmara Municipal de Abaetetuba, e dá outras providências – PCCR
- Portaria 052/2023 – 1º de agosto de 2023 – Dispõe sobre a designação de servidora efetiva, da Câmara Municipal de Abaetetuba, ocupante do cargo de telefonista/recepcionista, para exercer a função de Ouvidora.
- Tempo de Resposta: 5 dias úteis.
ou, preencha o formulário abaixo: