Câmara de Abaetetuba recebe alunos em alusão ao Dia Mundial das Nações Unidas

Para começar a semana de forma positiva, vale conferir esses registros da última quinta-feira (18), durante a ação “Uma manhã com a Prefeita”, em alusão ao aniversário da Convenção Mundial das Nações Unidas sobre Direitos das Crianças (comemorado no dia 20 de novembro).
A ação conduziu os alunos da Escola Municipal Santa Anastácia, do bairro do Mutirão, ao lado da prefeita de Abaetetuba, Francineti Carvalho, para conhecerem a Prefeitura, a Câmara e o Ministério Público, a fim de receberem informações sobre a atuação e funcionamento de cada órgão.
Durante a parada na Câmara, as crianças foram recebidas pelos vereadores Aluísio Corrêa (presidente da CMA), Cristiano Lopes (1º Secretário da CMA), e Jô Dias, que lhes apresentaram um pouco do dia a dia do trabalho do Poder Legislativo de Abaetetuba.