Câmara de Abaetetuba convoca Comissão sobre a LOA

Ocorreu, no dia 22 de novembro, na Câmara Municipal, reunião convocada pela Comissão de Finanças e Orçamento, com os secretários municipais e vereadores, para tratar sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA).
Na oportunidade, os participantes puderam dispor de um espaço para dialogar sobre seus conhecimentos e dúvidas acerca da aplicação da destinação orçamentária para o próximo ano.
A reunião foi conduzida pela vereadora Jô Dias, presidente da Comissão, a qual deu espaço de fala para todos os solicitantes, especialmente para o Secretário de Finanças, Sr. Rômulo Pinho, além do contador da Prefeitura, Sr. Fernando Campos, que apresentaram explicações detalhadas sobre os estudos técnicos feitos para a composição da LOA.
Participaram os vereadores Aluísio Corrêa (presidente da CMA), Edileuza Muniz, Gilberto Costa (vice-presidente da CMA), Madalena Silva, Max Fera, Sotério Fagundes e Vagner Sena.
Entre secretários e convidados presentes. participaram Francinete Lobato (Sec. de Saúde), Fernando Zacarias (Sec. de Agricultura), Jefferson Felgueiras (Sec. de Educação), Josiane Baia (Sec. de Assistência Social), Raphael Sereni (Sec. de Meio Ambiente), Zenilda Costa (Sec. de Obras) e Vanessa Amâncio (Diretora do RH da PMA).