Governador do Pará entrega obras em Abaetetuba

Em visita realizada no dia 01 de abril, no município de Abaetetuba, o Governador Helder Barbalho realizou a entrega de diversas obras e benefícios que trazem melhorias para a população.
A reforma da Escola Estadual Prof. Basílio de Carvalho, que completa 120 anos de fundação neste domingo; reforma e ampliação do prédio do IGEPREV, HEMOPA e do Núcleo Avançado da Polícia Científica do Pará; instalação da unidade do IML em Abaetetuba; reforço da frota de veículos para assistência da Emater e agricultores; além de entrega dos cheques referentes ao Programa “Sua Casa”, do Governo Estadual.
Na ocasião, a Câmara Municipal conferiu ao governador o voto de congratulações por todos os benefícios e serviços prestados ao município, na presença dos vereadores e vereadoras que estiveram na solenidade.