Câmara de Abaetetuba elege Mesa Diretora

Em Sessão Extraordinária – realizada dia 02 de abril, a Câmara Municipal de Abaetetuba elegeu a Mesa Diretora que irá presidir no próximo biênio (2023-2024).
As chapas 1 e 2 lideradas, respectivamente, pelo atual presidente, Vereador Aluísio Corrêa, e pela Vereadora Edileuza Muniz, receberam os votos do colegiado presente no plenário da CMA.
A votação teve o seguinte resultado: Chapa 1 com 12 votos; Chapa 2 com 01 voto; além de uma abstenção e uma ausência justificada. Somando os 15 vereadores aptos a votar.
Com isso, a Mesa Diretora que irá assumir em janeiro de 2023 será composta pelo Presidente Aluísio Corrêa, Vice-presidente Gilberto Costa, Primeiro Secretário Cristiano Lopes e Segunda Secretária Edileuza Muniz.
A formação das Comissões Permanentes que farão parte do seguinte biênio foi marcada para fevereiro de 2023.