Câmara discute mais políticas públicas

Na manhã do dia 23 de junho, foi realizada a reunião para discutir o desenvolvimento de mais políticas públicas voltadas a grupos vulneráveis da nossa população. O encontro foi promovido pela Comissão Permanente da Mulher, Idoso, Criança e Adolescentes, presidida pela vereadora Jô Dias, com a presença do vereador membro – Sr. Cristiano Lopes.
A COMISSÃO
Entre os objetivos da comissão, destaca-se o cumprimento do papel de aprimorar e oferecer subsídios para tratar temas relevantes, em busca de propostas legislativas direcionadas ao seu público.
Para isso, a comissão mantém diálogo frequente com as entidades ligadas a proteção da Mulher, Idoso, Criança e Adolescentes, reforçando sua disponibilidade para colaborar com a construção de ações que melhorem as condições de vida destes grupos sociais.