Vereadores assinam termo de fomento às ONGs

Emendas destinadas pelos parlamentares da CMA reforçam o trabalho de entidades que atuam em setores importantes do nosso município.
Em cerimônia realizada no dia 05 de julho, foram assinados os termos de fomento da Prefeitura com a ONG Anjo de Patas, o Instituto Liceu das Artes e Ofícios Mestre José Raimundo e a Associação das Pessoas com Deficiência do Município de Abaetetuba. As entidades da sociedade civil serão contempladas com verbas destinadas pelos vereadores abaetetubenses, por meio de emendas impositivas do Orçamento de 2022, visando a continuidade dos trabalhos de grande relevância para população nas áreas de qualificação profissional, atenção à pessoas com deficiência e proteção animal.
Os vereadores Aluísio Corrêa, Pastor Gilberto Costa, Vagner Sena, Sotério Fagundes, Emerson Negrão e Fernandes Anselmo estiveram presentes na cerimônia em que foi oficializada a continuidade da parceria entre poder público e essas importantes entidades que se dedicam a melhorar a vida da população abaetetubense.