Audiência Pública na Câmara

A Câmara Municipal promoveu, na manhã do dia 21 de março, uma Audiência Pública para debater questões relativas ao deslizamento de terra que afetou dezenas de famílias dos bairros São José e São João.
Equipes técnicas da Prefeitura, órgãos de Defesa Social – e Corpo de Bombeiros – compareceram e prestaram informações aos vereadores e a população sobre as ações realizadas em relação ao desastre. Na oportunidade, também esclareceram as condições do solo e medidas adotadas para prevenção de novos acidentes.
A Equatorial Energia também se fez presente e prestou esclarecimentos sobre a medida de desligamento da rede elétrica no local. Justificando que, além de garantir mais segurança, evita cobranças de taxas e outros dividendos neste período.
A Câmara Municipal seguirá fiscalizando as ações relativas ao caso, visando garantir assistência e acolhimento às famílias afetadas e a viabilidade de estudos mais avançados para contenção e tratamento da área afetada.