Câmara de Abaetetuba é reinaugurada

Presidente da Câmara Municipal de Abaetetuba reinaugura Casa Legislativa totalmente revitalizada

No dia da comemoração dos 140 Anos da Emancipação Política do município de Abaetetuba, o vereador Aluísio Corrêa, presidente da Câmara Municipal, entregou a nova Casa do Povo, totalmente reformada, com novas instalações, acessibilidade e conforto.

O ato solene contou com autoridades – e representantes – de entidades de relevância da Esfera Municipal, como Delegado Superintendente da Polícia Civil, Sr. Mhoab Kayan, Sr. Rômulo Barros, Secretário de Finanças do município; e Sr. José Rodrigues, Presidente da Adema.

As obras que iniciaram em meados de 2021 seguem fazendo a diferença no prédio do legislativo. Tudo para oferecer o melhor a quem visita – ou trabalha ali.

O vereador – e presidente da Câmara de Abaetetuba, Sr. Aluísio Corrêa promete sempre estar determinado em trabalhar por Abaetetuba, como destaca seu slogan desde seu primeiro mandato.

Fonte: RedeTv Abaetetuba – Márcio Costa